Notícias

Identidade visual ajuda a valorizar negócio

G1 | Economia | PME | PEGN TV - 07/12/2014
08 Dez 2014

Pet shop investiu R$ 30 mil em marketing visual. Loja de roupas femininas muda apresentação do espaço 2 vezes por ano

A identidade visual é uma das ferramentas usadas pelos empresários para valorizar o negócio. Pensando nisso, a empresária Fernanda Dourado contratou uma consultora de marketing antes de montar seu pet shop e investiu R$ 30 mil em marketing visual. O estabelecimento fatura R$ 30 mil por mês e, em 2013, cresceu 50%. Já Paloma Franceschini tem uma loja de roupas femininas e, para atrair clientes, ela muda o visual do espaço duas vezes por ano, com a ajuda de uma designer de interiores. Além disso, a loja investe no conceito de embalagem útil. A calça jeans, por exemplo, é vendida dentro de uma nécessaire.

Clique aqui e confira a reportagem completa.

CONTATOS:

PALOMA FRANCESCHINI

Contato: Empresária Paloma Franceschini

Av. Imperatriz Leopoldina, 409 – loja 2 – Nova Petrópolis

São Bernardo do Campo/SP – CEP: 09770-271

Telefone: (11) 4317-7707

GRAZIELA GARAVATI ARQUITETURA DE INTERIORES

Contato: Designer de Interiores Graziela Garavati

Telefone: (11) 98446-5668

www.grazielagaravati.com.br

PET SHOP BICHO MOLHADO

Contato: Empresária Fernanda Carolina Hensel Dourado

Rua Rosa das Neves, 31 – Jd. Anália Franco

São Paulo/SP – CEP: 03336-040

Telefone: (11) 2671-1974

www.petshopbichomolhado.com.br

ALZAHRA COMUNCAÇÃO

Contato: Consultora de Marketing Andrea Matinez Bernardo

Praça Silvio Romero, 55, 8º andar Cj 88 – Tatuapé

São Paulo/SP – CEP: 03323-000

www.alzahra.com.br

Assuntos relacionados: