Notícias

Sebrae-SP lança novo site de ensino a distância

Sebrae-SP - 29/12/2014
02 Jan 2015

A partir do mês de fevereiro, o Sebrae-SP disponibilizará o novo site de Educação a Distância (EAD). A nova plataforma permitirá que os empreendedores tenham acesso aos 45 cursos gratuitos sobre Finanças, Marketing, Gestão de pessoas, Planejamento, Empreendedorismo, Inovação e Comercio exterior. O lançamento oficial do novo site do EAD será no primeiro dia da Feira do Empreendedor que acontece entre os dias 7 e 10 de fevereiro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

Com navegabilidade simples e intuitiva, o novo site será mais interativo e permitirá aos empreendedores avaliar cursos, indicar, responder enquetes, entre outros. Além das aulas online, a plataforma terá mais opções de capacitações como, por exemplo, E-books, quizz, simuladores e programas. O site contempla também o acesso aos deficientes visuais por meio de softwares leitores de tela. Outra novidade é que o acesso às soluções educacionais a distância também poderão ser feitas por meio de multiplataformas (tablets e celulares).

O empreendedor conseguirá ver uma parte do conteúdo do curso antes de se matricular. No total, são 45 cursos gratuitos. A duração média de um curso é de três horas e o cliente tem 15 dias para concluir o curso. Os programas têm em média 12 horas e o cliente tem 30 dias para concluir.

Os interessados em conhecer mais sobre os cursos de EAD podem acessar o endereço www.sebraesp.com.br/ead

Assuntos relacionados: